terça-feira, 11 de maio de 2010

Quando seu céu é infinito e desaba sobre você.

Concentre todo o poder de percepção e descubra que seu dia é infinito. Descubra que sua vida não é infinita. Descubra que tudo o que pode ter um fim, terá. Descubra que dores são apenas um ultimato. Aprenda que a vida irá passar a perna em você, assim que aprender a confiar nela.
Aprenda que não há nada que te entenda o suficiente pra não te dizer o que te interessa. Escute os pássaros comendo o resto da Vida que você vive. Escute a Vida que você vive saíndo pela porta e gritando:
-Você já não me diz respeito, já não me interessa, e não tenho nenhum interesse em seus sentimentos infantis.
Sofra o que poder nas próximas horas. Sofra o que poder nas próximas semanas. Sofra o suficiente até que entenda o que não se deve fazer com sua Vida. Sua Vida te odeia, e ela vira as costas. Sua Vida tem problemas com você. Sua Vida é tão complexa, que te deixa atordoado com os confusos meios que atua e que com você têm relação.
Escreva em um blog enquanto por ventura esperar o sofrimento passar. Tudo nessa Vida irá passar. Mas não consigo pensar em outra vida, a não ser naquela, então simplesmente vou esperar até que a mesma volte pela porta e diga:
-Olá! Porque simplesmente não foi atrás de mim?
Pensarei e falarei:
-Foi o que tentei, mas Vida, eu não me acho digno de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário